top of page

Em Goiás: passageira denuncia que levou soco de motorista em ônibus

Vídeo mostra mulher com nariz sangrando, logo depois do episódio de violência. Ela registrou ocorrência na Polícia Civil


Uma passageira denunciou que levou um soco de um motorista de ônibus do transporte coletivo da capital goiana, na manhã desta segunda-feira (6/9). Ela fez um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás.

A agressão aconteceu dentro de um ônibus do Eixo Anhanguera, que ia na direção do terminal Padre Pelágio. Um vídeo gravado por um outro passageiro do ônibus, mostra a discussão entre a passageira agredida e o motorista, logo depois do soco.


“Nem meu pai nunca tirou sangue de mim, e esse covarde veio tirar”, diz a mulher no vídeo.

De acordo com uma testemunha e a vítima, a passageira teve um desentendimento com o motorista, quando pediu uma informação e ele a teria ofendido. Ela então teria jogado a água de uma garrafinha no motorista, que revidou dando um soco no rosto da mulher.


O delegado Paulo Trajano informou que foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência de lesão corporal leve, que foi remetido a Judiciário.

O portal entrou em contato com a Metrobus, responsável pela linha de ônibus em que houve a agressão. Em nota, a Metrobus disse que lamenta o incidente e que repudia todo e qualquer tipo de violência.

A empresa informou que vai apurar o caso internamente e garantiu que todos os motoristas passam por treinamentos para evitar situações de conflitos.



Comentarios


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page