top of page

Em Goiás, polícia apreende quase 30 motos durante ‘rolezinho’ que reuniu cerca de 100 pessoas


Em Goiás, polícia apreende quase 30 motos durante ‘rolezinho’ que reuniu cerca de 100 pessoas, diz PM — Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar de Goiás apreendeu 29 motos e três carros durante um ‘rolezinho’, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A operação, realizada junto com a Guarda Civil Municipal da cidade, fez 94 autuações por irregularidades de trânsito como rachas e manobras perigosas.


As apreensões aconteceram no último domingo (23), por volta das 17h30, no Setor Conde dos Arcos. Segundo a PM, as motocicletas estavam com escapamentos adulterados com o objetivo de fazer mais barulho, sem retrovisores e até mesmo sem as setas.


Além disso, segundo a polícia, havia veículos com documentos de IPVA atrasados e motociclistas inabilitados, ou seja, sem permissão para dirigir. No local, havia cerca de 100 pessoas.


A Polícia Militar, disse ao g1, que o nome “rolezinho” surgiu por conta da reunião que é feita entre os frequentadores, que além de assistir as manobras irregulares, também consomem bebidas alcóolicas que são vendidas no local.


Conforme a polícia, as manobras perigosas estavam colocando em risco as pessoas que frequentam o pipódramo, espaço feito pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia para crianças, pais e jovens soltarem pipas.

Fonte: g1 Goiás.




Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page