top of page

Em menos de 24h, homem é detido duas vezes por agredir mulheres no DF

Em vídeo, homem anda pelo telhado antes de invadir casa e assediar moradora. Algumas horas antes, ele foi detido por violência doméstica


Um homem foi detido duas vezes em menos de 24 horas, por crimes relacionados à violência contra a mulher. Na madrugada desta segunda-feira (13/3), o suspeito foi preso em flagrante ao importunar sexualmente uma vítima em Brazlândia. Ele já tinha sido detido apenas algumas horas antes, por volta das 6 horas da manhã de domingo (12/3), por violência doméstica.


A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou o homem dentro do quarto de uma casa na Quadra 46 de Brazlândia. Ele tinha andado pelo telhado da residência do Conjunto I, invadindo a moradia pela janela. Veja vídeo do suspeito caminhando pelo telhado.


Ao entrar na casa, o homem encontrou uma mulher amamentando o filho de cinco meses. O homem ameaçou matar a moradora e pediu dinheiro. Em seguida, o invasor começou a passar a mão nas partes íntimas da vítima e a jogou em uma cama.

Assustada, a moradora conseguiu pegar o beber e fugir de casa. Policiais do Grupo Tático Operacional do 16º Batalhão estavam perto do local e amparam a mulher. Quando os PMs entraram na casa, viram que o interior estava quebrado. O homem foi encontrado escondido dentro de um dos quartos. De acordo com a polícia, ele aparentava estar sob efeito de drogas.

O agressor foi encaminhado para a 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) e autuado por roubo, importunação sexual e dano.

Ele já tinha sido detido na manhã do dia anterior por agredir a companheira. Na situação, o homem foi solto após a vítima retirar a denúncia e solicitar uma medida protetiva também na 18ªDP.

Além da violência contra a mulher, o homem tem passagens por tráfico de drogas.

Fonte: metropoles



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page