top of page

Empresário é preso suspeito de estuprar estudante de 12 anos após oferecer carona


Empresário é preso suspeito de estuprar estudante de 12 anos após oferecer carona, em Caldas Novas, Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Militar

Um empresário de 58 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos após oferecer carona, em Caldas Novas, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Militar, ele a levou para casa dele e cometeu o crime.


À polícia, ele negou o crime e disse que deu apenas um beijo no rosto e um abraço nela como se fosse uma filha. O nome dele não foi divulgado.

O g1 não conseguiu contato com a defesa dele. A prisão do suspeito aconteceu na última terça-feira (26). Segundo a Polícia Militar, a estudante faltou um dia de aula e ficou nas imediações da escola quando o comerciante viu a menina e ofereceu carona para ela.


A adolescente aceitou, e segundo a PM, a levou para a casa dele que fica na parte de cima do seu comércio. Local onde o crime aconteceu.

O acusado foi levado a Central de Flagrantes de Caldas Novas. Ele é dono de uma oficina mecânica e foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Se indiciado e condenado, ele pode pegar de 8 a 15 anos de prisão. O Conselho tutelar foi chamado e prestou todo o atendimento à vítima.

Fonte: g1 Goiás.


コメント


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page