top of page

Empresário fica nu após ser barrado em porta giratória de banco em Goiás

Homem se irritou e tirou a roupa para provar que não portava objetos metálicos; ele acionou a PM para resolver o problema


Um empresário ficou nu em um banco, na capital goiana. Ele denuncia que foi barrado na porta giratória da agência bancária e, mesmo sem estar carregando objetos metálicos, não conseguiu entrar no local. Irritado com a situação, ele tirou a roupa para mostrar que não portava nada que pudesse impedir sua entrada.

O caso aconteceu nessa quinta-feira (27/10), em uma agência do Banco do Brasil. O empresário Campeli Hugo Campos acionou a Polícia Militar para conseguir entrar na agência, usando as mesmas roupas que ele vestia quando tentou entrar a primeira vez.


Em nota, o Banco do Brasil lamentou os transtornos relatados pelo cliente e ressaltou que “as agências do Banco do Brasil são dotadas de dispositivo com sensores que bloqueiam a porta automaticamente quando constatado volume de metal superior ao mínimo permitido – não há iniciativa do vigilante para travamento proposital da porta”.

Tentativa anterior

De acordo com o empresário, há cerca de uma semana ele já tinha tentado entrar na mesma agência e foi barrado. Na ocasião, ele acabou desistindo e foi embora. Porém, ele voltou ao local e foi impedido de entrar no banco novamente.

Segundo ele, deixou todos os seus objetos nos locais indicados pelo banco, mas foi barrado pela porta giratória por mais de uma vez. O homem se disse constrangido com a situação e se sentiu um “bandido”. No vídeo, gravado no local, ele diz que vai processar o banco.

Ele só conseguiu entrar na agência depois de chamar a Polícia Militar.

Fonte: metropoles.



Commenti


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page