top of page

Empresário morre ao tentar salvar crianças que se afogavam no Rio Araguaia, em Goiás

Familiares contaram que pularam no rio para tentar salvar Weberson Gomes, mas não conseguiram. Irmão falou que meninas de 9 e 10 anos foram resgatadas com vida.


O empresário Weberson Gomes, de 35 anos, morreu afogado no Rio Araguaia, em Aruanã, na região oeste de Goiás. Segundo o irmão Wemerson Faria Gomes, ele morreu tentando salvar duas crianças, de 9 e 10 anos.

“Estavam todos sentados e o barranco cedeu. Ele e mais duas meninas caíram. Ele pulou na frente, empurrou as crianças para a mãe e para o pai para salvá-las”, falou Wemerson.


O afogamento aconteceu na tarde da última sexta-feira (23), próximo à Praia do Cavalo. O irmão contou que, quando viram que Weberson e as meninas caíram no rio, ele e mais três pessoas pularam na água para tentar socorrê-los, mas não conseguiram salvar o empresário.

A família, que mora em Itaberaí, contou que chegou à cidade no dia anterior. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atuar no resgate de Weberson e informou que o corpo foi localizado por volta de 15h30.

O irmão relatou que Weberson não tinha filhos e deixa um legado pela trajetória de vida.

“Uma pessoa muito boa, deixou um legado, não tinha uma encrenca com ninguém”, desabafou Wemerson.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Itaberaí lamentou a morte do empresário.

“Com pesar recebemos a notícia do falecimento do Weberson Gomes. A Prefeitura de Itaberaí deixa as mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda”, escreveu.


SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: g1 Goiás.

Comentarios


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page