top of page

Empresário morre após churrasqueira explodir no interior de SP

O empresário Maurício Colombini tentava acender a churrasqueira quando jogou o álcool, o que causou uma explosão. Ele teve 80% do corpo queimado após o acidente


O empresário Maurício Colombini tentava acender a churrasqueira quando jogou o álcool, o que causou uma explosão. Ele teve 80% do corpo queimado após o acidente. (Foto: reprodução)

Um jovem morreu na madrugada de quinta-feira (15) após um acidente trágico, ocorrido quando ele foi tentar acender uma churrasqueira em Eldorado, no interior de São Paulo. De acordo com as informações, o empresário Maurício Colombini, de 29 anos, teve 80% do corpo queimado após uma explosão no local.


De acordo com informações do portal “G1”, o acidente aconteceu no sábado (10). O empresário foi socorrido e internado no Hospital Geral Vila Penteado, na capital paulista, com queimaduras de 2º e 3º graus em 80% da superfície corporal e, por conta da gravidade, acabou não resistindo e morreu.


Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado no 13º Distrito Policial de São Paulo como morte suspeita ou acidental. Weliton Bacil, de 40 anos, amigo de Maurício Colombini, contou que foi convidado para ir ao local do acidente, mas acabou desistindo.


Segundo ele, a informação do ocorrido foi repassada por colegas em comuns, que explicaram para ele que Maurício Colombini tentava acender a churrasqueira quando jogou o álcool. No momento em que colocou a substância inflamável, houve uma explosão, e ele ficou gravemente ferido.


“Eu sempre mandava ele ter cuidado. Ele levou álcool e foi acender, quando virou, tudo explodiu”, contou o amigo, ainda em entrevista ao portal “G1”, publicada nesta sexta-feira (16).


Depois da explosão, os amigos resgataram o empresário e o levaram até uma unidade hospitalar em Eldorado. De lá, o jovem foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, em Pariquera-Açu. Antes de ser transferido pela última vez, agora para a capital, o empresário ainda precisou passar por uma cirurgia de emergência.


Homenagem ao empresário nas redes sociais

Nas redes sociais, Weliton Bacil prestou suas homenagens ao amigo morto na explosão. “Nenhum adeus é fácil de dizer, mas quando sabemos que a despedida é eterna, a dor torna-se insuportável. Você se foi, e de repente tudo na vida de seus familiares e amigos perdeu cor e alegria”, escreveu. Por conta da pandemia, a cerimônia foi restrita a familiares.


Por: Portal Forte News **Com informações do metropoles




Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias