top of page

Enem em Goiânia, gari acompanha filho até local de prova

Os dois saíram de casa com antecedência para evitar imprevistos e atrasos. Ele mora no Residencial Forteville e fará prova no Setor Universitário.


Pai acompanha filho até local de prova do Enem, em Goiânia — Foto: Millena Barbosa/g1 Goiás

anos, fez questão de acompanhar o filho, Rodrigo Matheus Marçal Silva, de 17 anos, até o local de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste domingo (21), em Goiânia. Os dois saíram de casa às 11h para chegar com antecedência.

“É o sonho de todo pai ver o filho no caminho certo, com um futuro digno. Estar aqui hoje é o começo da realização de um sonho”, afirmou Messias.


Eles moram no Residencial Forteville e saíram de casa bem mais cedo porque o local de prova fica do outro lado da cidade, no Setor Universitário.

O estudante, que está concluindo o ensino médio, contou que se preparou durante todo o ano, participou de aulões e focou nos estudos porque pretende cursar engenharia mecânica.

“Quero dar orgulho para o meu pai, para a minha família. Tudo isso fazendo algo que gosto”, afirmou.


Orgulhoso, Messias afirmou que não interferiu na escolha do filho, apenas sempre o incentivou a estudar. “Quero que ele faça o que tem vontade. Sendo honesto, o que ele fizer, eu ficaria satisfeito”, disse.

Cerca de 130 mil alunos devem fazer o primeiro dia de prova do Enem em Goiás. O número é 38% menor do que a última edição. Deverão ser cumpridas medidas para evitar transmissão da Covid-19, como o uso de máscara.

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page