top of page

Chuva e vento forte em Águas Lindas, assusta moradores e causa prejuizo a comerciantes

Chuva provocou quedas de árvores, cobertura de lojas e muros em diversos bairros do município


Foto: Reprodução/TV CMN

Um temporal causou estragos em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na tarde desta sexta-feira (04). A chuva forte caiu num curto intervalo de tempo e provocou quedas de árvores, cobertura de lojas e muros em diversos bairros do município, principalmente nos bairros Jardim Brasília e Jardim dos Pinheiros.

Imagens feitas por drone, mostram os estragos provocados pela chuva nesses bairros. No Jardim Brasília, a chuva derrubou um galpão e atingiu dois carros que estavam estacionado na entrequadra da avenida JK. Não há informações sobre


Já no bairro Jardim dos Pinheiros, a chuva derrubou diversas árvores da avenida dos pinheiros. Uma das árvores atingiu caminhão que ficou preso ao troco. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o corte da árvore e desobstruir a passagem pela avenida.

Lucas Gomes é morador da região e disse que a forte chuva deixou “um rastro jamais visto na cidade”, e que ainda não é possível contabilizar o prejuízo. “A tempestade derrubou várias árvores, estrutura de loja e destruiu vários pontos da nossa cidade, além de casas alagadas. Muita destruição na nossa cidade”, lamentou.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, a previsão do tempo em Águas Lindas de Goiás é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A região está em alerta amarelo, que é chuva entre 20 e 30 mm/h com ventos intenso, atingindo 60 km/h. A temperatura está em 24º graus.


NOS AJUDE, SIGA NOSSOINSTAGRAN

Fonte: aguaslindasnews


Comentários


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page