top of page

Estudante de 23 anos está em estado grave após ser atropelada em faixa de pedestres de Goiânia



A estudante de pedagogia Clara Mello está internada há um mês em estado grave após ser atropelada por um carro no Setor Parque Amazônia, em Goiânia. Segundo o boletim médico do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), divulgado nesta sexta-feira (1º), Clara está com dificuldades respiratórias, sonolenta e inconsciente, mas a pressão arterial e a função renal estão normais.


Segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), o acidente aconteceu no último dia 1º de agosto, quando Clara Mello foi atropelada enquanto atravessava uma faixa de pedestres, a motorista estava dirigindo pela Avenida Feira de Santana.


À reportagem, Mariana Mello, a irmã da vítima explicou que a estudante de pedagogia sofreu uma fratura na clavícula, duas fraturas na coluna e um traumatismo craniano grave.


“Minha irmã já está no hospital há um mês, é muito triste vê-la nessa situação. No dia do acidente o meu pai desmaiou quando viu ela daquele jeito”, contou.


Mariana ainda contou que sua irmã sempre foi uma menina extremamente dedicada aos estudos e iria se formar na segunda graduação no final deste ano. “A Clara é uma menina super nova, tem apenas 23 anos e já é formada em história e ia se formar em pedagogia agora no final do ano, e até já estava deixando tudo encaminhado para entrar no mestrado.”


A PM ainda informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict). Conforme Hellyton Carvalho, o delegado responsável pelo caso, as investigações encontram-se em andamento.


“Nos dias seguintes aos fatos, instauramos o pertinente inquérito policial, imediatamente após o ocorrido chegar ao conhecimento da Polícia Civil. Estamos aguardando os exames periciais apenas para a conclusão das investigações”, informou o delegado.

Fonte: g1 Goiás..



תגובות


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page