top of page

Ex-mulher de Bolsonaro, Cristina Bolsonaro será candidata a deputada distrital pelo PP

Ana Cristina Siqueira Valle, conhecida como Cristina Bolsonaro, vai disputar uma cadeira na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF)


Ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro (PL), Cristina Bolsonaro será candidata a deputada distrital pelo Partido Progressistas (PP). Cristina já havia transferido o domicílio eleitoral para o Distrito Federal e, nesta quinta-feira (31/3), filiou-se ao PP.

Durante o relacionamento de mais de uma década, Ana Cristina Siqueira Valle e Bolsonaro tiveram um filho, Jair Renan Bolsonaro, conhecido como filho 04 de Bolsonaro. Mesmo após a separação, ela continua usando o sobrenome do presidente.

A presidente do PP-DF, deputada federal Celina Leão, esteve com Cristina no ato da filiação. A ex de Bolsonaro é assessora parlamentar de Celina. “Cristina tem uma história de luta, acompanhou e ajudou o presidente em suas campanhas durante 16 anos. Ela é uma apoiadora do governo Bolsonaro e entende que agora é o momento de disputar uma cadeira na Câmara distrital. E terá todo o apoio do PP”, disse a deputada à coluna.


Cristina se candidatou para deputada federal pelo Podemos, no Rio de Janeiro, nas eleições de 2018. Ela teve 4.555 votos e não se elegeu. Desta vez, vai concorrer no DF à Câmara Legislativa.

Recentemente, o nome de Cristina ganhou projeção após reportagem do Metrópoles revelar detalhes da denúncia que um ex-funcionário fez contra a família. Ele acusou Cristina de comandar esquema de rachadinha e de colocar a mansão onde vive com o filho, no Lago Sul, em nome de laranjas.

SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: metropoles

Comentarios


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page