Marcos Navarini foi encontrado morto por camareira em quarto de hotel em Jataí, Goiás. Família pediu exumação para esclarecer causa da morte
Um ex-vereador de Chapadão do Céu, no sudoeste de Goiás, teve o corpo exumado quase uma semana depois de ter sido encontrado morto no quarto de um hotel em Jataí, na mesma região do estado. A ideia é identificar o motivo. As duas cidades ficam a 149 quilômetros uma da outra.
Segundo o advogado Marcos José Porto, que representa a família de Marcos Navarini, de 43 anos, e solicitou a exumação, os parentes querem saber o que causou o traumatismo craniano apontado como causa da morte no laudo cadavérico. O corpo foi exumado na sexta-feira (3/12), seis dias depois de ser encontrado no hotel.
“Ele estava em uma festa da Assembleia Legislativa e bebeu muito nesse dia. Suspeitamos que ele sofreu um infarto e ficou se debatendo, o que gerou os ferimentos. É isso que queremos ter certeza”, afirmou o advogado.
De acordo com o advogado, novos exames foram realizados, e o cadáver foi novamente enterrado, no mesmo dia, no Cemitério Municipal de Chapadão do Céu. Sozinho
O advogado explicou ainda que o ex-vereador estava sozinho no hotel, e o corpo dele foi encontrado, por volta das 15h, por uma camareira.
Ainda de acordo com o advogado, Marcos Navarini foi vereador de Chapadão do Céu por quatro mandatos e atualmente trabalhava com o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB).
“Eu tenho pedido à Polícia Civil para investigar até dirimir todas as dúvidas. A família está angustiada e querendo saber, na realidade, o que aconteceu”, afirmou o deputado à imprensa.
O delegado Agnaldo Coelho disse que o caso está sendo investigado. Segundo ele, testemunhas estão sendo ouvidas, mas, incialmente, não há indícios de crime.
Fonte: Metropolis
Comments