top of page

Família é presa em GO com carga de cocaína avaliada em R$ 5 mi

Segundo a PRF, cinco pessoas da mesma família foram presas por tráfico de cocaína. Carga estava escondida em uma caminhonete


Cinco pessoas da mesma família, um idoso de 62 anos, filho, filha, genro e nora foram presos na noite de domingo (12/3) na BR-452, em Itumbiara, região sul de Goiás, por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o grupo foram apreendidos mais de 40 kg de pasta base de cocaína, carga avaliada em R$ 5 milhões.

Segundo a corporação, a apreensão aconteceu durante uma operação de combate à criminalidade na região sul de Goiás, em parceria com a Polícia Militar de Goiás.

A droga estava escondida no banco traseiro e no pneu de estepe de uma caminhonete que era conduzida pelo idoso, de 62 anos, escoltada por um veículo de passeio onde viajavam os outros familiares.

Segundo levantamentos preliminares, a droga deveria abastecer a cidade de Caldas Novas no feriado da Semana Santa.

Os detidos, a droga e os veículos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Itumbiara.


Apreensão de cocaína na sexta

Não foi a única apreensão da PRF no fim de semana em Goiás. Dois homens foram presos, na noite de sexta-feira (10/3), com 170 quilos de cocaína em uma caminhonete com fundo falso. O veículo trafegava pela GO-139, em Marzagão, próximo a Caldas Novas, em Goiás, e acabou interceptado pela corporação e pela Polícia Militar do estado.

A apreensão, segundo a PRF, foi realizada em fiscalização de rotina quando as forças policiais realizavam operação de combate à criminalidade na região sul de Goiás.

Fonte: metropoles



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page