top of page

Família pede ajuda para achar pai sequestrado na porta de casa em GO

De acordo com a família da vítima, o homem foi sequestrado na manhã de sexta-feira (24), quando saia para levar as crianças na escola


Um homem de 48 anos foi sequestrado e a família dele pede ajuda para encontrá-lo. Marcivon Moreira dos Santos está desaparecido desde a manhã de sexta-feira (24/3), quando foi abordado e obrigado a entrar dentro do porta-malas do próprio carro, em Iporá, no oeste goiano.


De acordo com os familiares do homem, a situação aconteceu quando Marcivon levava os filhos para a escola. Dois homens, de aproximadamente 30 anos, chegaram armados, em uma motocicleta, e alegaram ser policiais querendo conversar com a vítima. Desde então, a família não teve mais notícias.


De acordo com a namorada de Marcivon, Uelica Rodrigues, de 38 anos, após o sequestro, o carro da vítima foi encontrado estacionado na entrada de uma fazenda, na zona rural da cidade, com os documentos dele. Segundo ela, no local também havia marcas de um outro veículo.


A mulher diz não ter conhecimento do que pode motivado o sequestro do namorado, no entanto, pede ajuda para encontrá-lo e afirma ter esperanças de que ela seja achado com vida. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Fonte: metropoles.




Commentaires


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page