top of page

Família procura homem de 31 anos desaparecido há uma semana no DF

Fellipe Dourado Paiva saiu da casa onde mora com os pais levando mochila com roupas e outros pertences. Ele estaria em surto psicótico


Fellipe Dourado Paiva, de 31 anos, está desaparecido desde o último sábado (7/5). Segundo a família, o homem sofre de esquizofrenia e estaria em surto psicótico. O caso foi registrado na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

A irmã Priscila Dourado conta que ele saiu da casa onde mora com os pais levando uma mochila com roupas e outros pertences, mas sem comunicar nenhum familiar. Ele deixou para trás o celular e o medicamento que faz uso controlado.

“Por estar em surto psicótico, é como se ele estivesse vivendo em outra realidade. Está desorientado e precisa de ajuda. Recebemos informações que o meu irmão poderia estar próximo à Leroy Merlin, localizada em Taguatinga”, disse Priscila.


De acordo com ela, esta é a segunda vez que o irmão desaparece. A primeira ocorreu em 2013, quando Fellipe tinha 22 anos e foi encontrado 13 dias após o sumiço, perto da antiga Rodoferroviária.

Para divulgar as informações sobre o paradeiro do homem, a irmã criou um perfil no Instagram. Além disso, amigos e familiares mobilizaram-se para distribuir cartazes em Taguatinga e Ceilândia. Quem tiver informações, pode entrar em contato com a família pelo @procurandofellipe ou pelo telefone (61) 98145-3559.

SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: metropoles.

Comentarios


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page