top of page

Família procura homem desaparecido no DF: “Estamos destruídos”

André Henrique de Souza Lins, 34 anos, desapareceu em 26 de dezembro, quando saiu de uma chácara, em Santa Maria, e não voltou


 A família de André Henrique de Souza Lins (foto em destaque), 34 anos, procura pelo homem há três dias / Material cedido ao Metrópoles
A família de André Henrique de Souza Lins (foto em destaque), 34 anos, procura pelo homem há três dias / Material cedido ao Metrópoles

A família de André Henrique de Souza Lins (foto em destaque), 34 anos, procura pelo homem, que está desaparecido há três dias. O morador do Guará 2 está desaparecido desde 26 de dezembro, quando teria saído de uma chácara, em Santa Maria, mas não retornou.

De acordo com Paulo Henrique de Souza Lins , 36 anos, irmão do desaparecido, André visitou a fazenda da família, onde almoçou com um caseiro, e deixou o local por volta das 12h45 . Ao não retornar para casa, familiares procuraram a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para relatar o desaparecimento e passaram a divulgar o caso nas redes sociais.

“André é um jovem super alegre, que ama ajudar o próximo. [Ele] resgatava e cuidava de cachorros e gatos de rua, se estivesse com um casaco e visse alguém passando frio, tirava e entregava para a pessoa. Quem o conhece, se apaixona por ele. Estamos destruídos com toda essa situação”, disse o irmão do desaparecido.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia (Guará). Apesar das mobilizações nas redes, Paulo diz que, até o momento, não teve nenhuma notícia sobre o paradeiro do irmão. Ainda segundo ele, o André tem aproximadamente 1,78 de altura, pesa 80Kg e tem diversas tatuagens pelo corpo. No dia em que desapareceu, o homem vestia jaqueta, tênis cinza e calça jeans.


Na tentativa de obter informações sobre o jovem, parentes e amigos iniciaram um operação de busca independente pela região onde André foi visto pela última vez, mas não conseguiram encontrá-lo.

Apesar disso, a família tem esperança e pede ajuda na divulgação de fotos do rapaz. Quem tiver informações sobre Lins pode entrar em contato com Paulo pelo telefone: (61) 8241-0184 .

Fonte: metropoles.


Commentaires


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page