top of page

Filho é preso suspeito de maus-tratos a idosa encontrada com larvas na cabeça, em Goiás



Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que o homem permanecia a maior parte do dia alcoolizado e não provia os cuidados básicos à mãe. Ao ser encontrada, ela também apresentou desnutrição.

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (30), suspeito de abandono, maus-tratos e exploração financeira contra sua própria mãe, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a idosa de 86 anos foi encontrada com desitratação, desnutrição, pressão alta e ferimentos antigos na cabeça com a presença de larvas devido a miíase.

Como a identidade do homem não foi divulgada, o g1 não conseguiu um posicionamento sobre o caso. A Polícia Civil explica que no momento da prisão, a idosa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com as investigações, a cada contava apenas com latas de cerveja e pacotes de macarrão instantâneo. Além disso, foi apurado que a idosa sofreu uma queda e passou dias machucada sem receber assistência.


A suspeita é de que o homem permanecia a maior parte do dia alcoolizado e não provia os cuidados básicos à idosa. Além disso, a polícia afirma que ele também não permitia a entrada de outras pessoas na casa para acudir a mãe.

SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: g1 Goiás.


Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page