top of page

Filho tem dentes quebrados ao defender mãe de agressão do próprio pai



Uma criança de 5 anos foi agredida e teve os dentes quebrados pelo pai na tentativa de defender a mãe de agresões. Segundo a Polícia Civil, os ataques tiveram início depois que a mãe da criança se negou a manter relações sexuais com o suspeito. O caso ocorreu em Guapó, na região metropolitana da capital goiana.


O caso aconteceu nessa quinta-feira (29/6), e o homem acabou preso em flagrante. De acordo com a corporação, o suspeito e a mãe da vítima vivem em união estável. A investigação aponta que o homem, de 34 anos, se revoltou após a mãe da criança se negar a manter relações sexuais com ele, iniciando uma série de agressões que causaram lesões no pescoço e no braço da mulher.


A criança tentou proteger a mãe, momento em que o pai a agrediu, de forma que os dentes dela foram quebrados. Conforme os relatos, o homem também teria quebrado o celular da companheira. Após as agressões sofridas por mãe e filho, a mulher procurou a delegacia e registrou a ocorrência.


Em seguida, os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito, encontrado próximo à residência do casal. Ele acabou preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal em âmbito doméstico e dano qualificado.

Fonte: metropoles


Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page