top of page

Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de GO


Base de comando de buscas a Lázaro Barbosa, em Cocalzinho de Goiás — Foto: Vitor Santana/G1

Segundo a polícia, ele chegou a convencer policiais a irem checar uma suposta ocorrência na região e depois afirmou que precisava de ajuda para desarmar um homem. Suspeito deve responder por falsidade ideológica e usurpação da função pública.

Um jovem de 23 anos foi preso na noite de sábado (19), em Cocalzinho de Goiás, suspeito de se passar por um policial federal para tentar participar das buscas por Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele chegou a convencer policiais a irem checar uma suposta ocorrência na região.

O nome do preso não foi divulgado pelas autoridades policiais. Portanto, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele.


De acordo com a polícia, o jovem se apresentava às equipes como sendo um policial federal e que estava atrasado para encontrar sua equipe, que estava em uma área mais a frente da base. Em outra situação, ele disse a outras equipes que precisava de apoio para desarmar um homem que estaria bêbado em uma propriedade rural.

Quando as equipes voltaram dessa suposta ocorrência, os policiais foram informados de que o jovem não era policial. Diante disso, ele foi preso e levado para a delegacia. O suspeito deve responder por falsidade ideológica e usurpação da função pública.


Buscas por Lázaro As buscas por Lázaro Barbosa entraram no 12º dia neste domingo (20). A força-tarefa, que tem 270 policiais, segue com várias barreiras em estradas de terra e rodovias nas regiões de Cocalzinho e Águas Lindas de Goiás.

Quem passa pela BR-070 é abordado pela polícia, seja durante o dia ou madrugada. Eles fiscalizam dentro do carro e porta-malas.





Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page