top of page

Funcionário é morto a tiros em empresa de empréstimos em Goiânia

Porteiro disse que ouviu o barulho dos disparos e trancou a porta, para evitar que o suspeito fugisse. Segundo testemunhas, a vítima era do Mato Grosso e trabalhava no local há 5 meses.


Câmeras registram quando homem suspeito de matar funcionário de empresa de empréstimos entra em prédio e depois empurra porta para sair em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um funcionário de uma empresa de empréstimos foi morto a tiros na sexta-feira (5) em um prédio comercial no centro de Goiânia. Equipes da Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) estiveram no local e fazem buscas pelo suspeito. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.

As câmeras de segurança do prédio registraram quando o suspeito de atirar chegou na recepção e chamou o elevador. O homem de terno vai até o 12º andar. Três minutos depois, ele aparece nas imagens chamando o elevador para descer.

O crime aconteceu numa empresa de empréstimos que fica em um prédio da Avenida Goiás. O porteiro disse à polícia que ouviu o barulho dos disparos e trancou a porta, para evitar que o suspeito fugisse.

As imagens mostram que o homem passa com tranquilidade pela recepção e, ao perceber que a porta estava trancada, ele força até conseguir sair do prédio.

Segundo testemunhas, a vítima era do Mato Grosso e trabalhava no local há 5 meses.

Fonte: g1 Goiás.


Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page