top of page

Gêmeos de 1 mês de vida são encontrados sozinhos dentro de casa em Goiânia



Um casal de gêmeos de apenas 1 mês de vida foi encontrado sozinho dentro de uma casa no Setor Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Segundo o Conselho Tutelar, a mãe dos bebês teve um surto e os deixou em casa.

A mãe do casal de gêmeos encontrados está desaparecida, por isso, o g1 não conseguiu contato.


O abandono dos bebês aconteceu na última sexta-feira (15). Ainda segundo o Conselho Tutelar, os vizinhos da residência onde os irmãos foram encontrados, ouviram os choros e acionaram a Polícia Militar (PM). Os militares encontraram o casal sozinho e convocaram o Conselho Tutelar para participar da ocorrência.


Após a chegada dos conselheiros, os bebês foram levados para um abrigo, onde ficaram até o pai ser localizado. Após ser encontrado, o pai do casal de gêmeos informou que a mãe dos bebês tem um histórico de problemas psicológicos e que essa não era a primeira vez que o casal era abandonado.


A conselheira responsável pelo resgate dos bebês, Lucimar Martins, disse acreditar que a mãe esteja com depressão pós parto, pois vários frascos de remédio foram encontrados no local.

Os bebês foram entregues ao pai, que informou já ter pedido na justiça a guarda definitiva de ambos. Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da mulher foi aberto.

Fonte: g1 Goiás.



Kommentare


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page