top of page

“Gêmeos do crime” são suspeitos de liderar tráfico de drogas em GO



A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), deflagrou nesta terça-feira (6/6) a Operação Twins para cumprir 12 mandados de busca e apreensão.


A investigação apura uma organização criminosa liderada por dois irmãos gêmeos, moradores de Goiânia, suspeitos de adquirir maconha nos estados do Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e revender para traficantes dos estados do Maranhão, Minas Gerais e Tocantins.

Durante a operação, foram apreendidos veículos de alto valor (foto em destaque), armas de fogo e porções de drogas.


Segundo a Polícia Civil, em setembro de 2022, foi apreendido um carregamento de meia tonelada maconha em Porangatu (GO), transportada em um caminhão com destino a Tocantins. Na ocasião, o motorista do caminhão foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, por exercer a função de “mula”.


Com o avanço das investigações, foram identificados os suspeitos de financiar o grupo criminoso, bem como os responsáveis pela logística de transporte das cargas de drogas, que atuavam como “batedores”, além de pessoas responsáveis pelo recebimento de valores oriundos do tráfico.

Fonte: metropoles.


Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page