top of page

GO: após dias desaparecido, militar é encontrado morto em lote baldio


Reprodução/PMGO

Um militar que estava desaparecido desde terça-feira (25/7) foi encontrado morto, na manhã deste domingo (30/7), em um lote baldio, no setor Parque Atheneu, na capital goiana. O homem era militar da reserva e tinha 60 anos.

Uma testemunha relatou à PM que sentiu um odor forte vindo do local e, por isso, acionou a corporação. No local, a PM localizou o cadáver em estado de decomposição.


O homem foi visto pela última vez ao sair de casa no dia 25 por volta das 6h30. De acordo com a esposa da vítima, o marido sofria com problemas de alcoolismo, perda de memória e estava em tratamento contra a depressão. No dia do desaparecimento, ele teria pego um revólver que guardava em um cofre e deixado a residência sem levar documentos pessoais ou o celular.


Ainda segundo a família, em outras ocasiões o militar aposentado já havia saído de casa e só conseguiu retornar com a ajuda de populares, devido aos problemas de memória que enfrentava. A Polícia Civil iniciará as investigações para esclarecer as circunstâncias e as causas do falecimento.

Fonte: metropoles.




Commentaires


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page