De acordo com a Polícia Militar, mulher contou que foi agredida por cobrar faxina que fez na casa do homem, que teria dado pauladas nela
Uma diarista de 19 anos foi presa suspeita de pular muro e matar a facadas um homem identificado como Assis Martins de Oliveira, de 56, em Jataí, no sudoeste de Goiás, a 320 km da capital. De acordo com a Polícia Militar (PM), ela contou que foi agredida após ir ao local cobrar uma faxina que fez na casa da vítima.
O caso ocorreu na tarde de domingo (24/4), no Setor Jacutinga. Segundo a PM, testemunhas disseram que a mulher é usuária de drogas e pedia dinheiro para o homem, com frequência.
Segundo a investigação da Polícia Civil, a mulher disse que atingiu o homem após ele dar uma paulada na cabeça dela. Ela, então, teria usado uma faca para se defender. Assis chegou a ser socorrido pelo Corpo Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital.
A jovem estava com um ferimento na cabeça e foi levada pelos bombeiros até o hospital, onde recebeu atendimento médico. Depois, ela foi encaminhada para a delegacia.
SIGA NOSSO INSTAGRAN
Fonte: metropoles
Comments