top of page

GO: homem é preso por ameaçar e explorar financeiramente a mãe idosa


Reprodução/PCGO

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante, nessa terça-feira (7/11), em Goiânia (GO), por cometer os crimes de exploração financeira, injúria qualificada, ameaça e danos contra a própria mãe. A vítima, uma idosa de 77 anos, procurou a polícia para denunciar dois filhos.


Conforme a Policia Civil do Estado de Goiás (PCGO), as investigações da Operação Ostium (ócio em latim) continuam para encontrar o outro suspeito que está foragido. Ainda de acordo com o órgão, os irmãos têm histórico criminal por roubo com uso de arma de fogo.


Veja o momento em que o homem é detido pela polícia:


Após receber a denúncia, os agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Pessoa Deficiente de Goiânia (1ª DRP), da PCGO, foram até a casa da idosa e se depararam com lixo espalhado em todos os cômodos.


Segundo o delegado Alexandre Bruno, a mulher relatou que estava sendo “ameaçada” pelos próprios filhos. Ela também afirmou que a casa dela transformou-se em um local para consumo de drogas.


Na residência, também foram encontrados “vários objetos de origem provavelmente ilícita”, como bitucas de cigarros de maconha. Os materiais estão sendo analisados pela perícia, que deve determinar a composição dos itens.


O delegado reforçou que “todos os idosos e parentes de idosos que são vítimas de maus-tratos, de exploração financeira, de injúria ou de ameaça” entrem em contato com a polícia.

Fonte: g1 Goiás.




Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page