top of page

Goiás: secretário municipal é preso suspeito de socar o rosto da esposa

Mulher procurou a polícia após levar um soco e cair no chão. Servidor foi desligado da Prefeitura de Morrinhos (GO)


O Secretário de Comunicação da Prefeitura de Morrinhos, no sul goiano, Alessandro Damascena, foi preso suspeito de agredir a esposa após uma briga por ciúmes. Segundo a Polícia Civil, a mulher procurou a delegacia após levar um soco no rosto e acabar caindo.

O caso aconteceu no sábado (4), mas as informações só foram divulgadas nessa quarta-feira (8). De acordo com a corporação, o secretário foi preso em flagrante, mas acabou sendo solto após pagamento de fiança de R$ 2 mil.

Ainda conforme a Polícia Civil, a mulher não contou se foi a primeira vez que foi agredida e não pediu medida protetiva. O caso segue em investigação.


Tentativa de estupro

Outro servidor do município é acusado de crime de estupro. O secretário de administração da cidade, Ernani Caetano, é investigado por tentar estuprar uma servidora da prefeitura dentro do gabinete dele. Segundo a Polícia Civil, a jovem de 20 anos denunciou a situação nessa quarta (8), após dizer que não aguentava mais os abusos por parte do gestor.

De acordo com a corporação, a mulher, que não teve o nome divulgado, informou que, em outubro do ano passado, o secretário chegou a agarrá-la à força dentro do gabinete, na tentativa de estuprá-la.

Em nota, a Prefeitura de Morrinhos informou que os servidores denunciados foram desligados do quadro do município.

Fonte: metropoles

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page