top of page

Governador Caiado já cumpriu na íntegra dez promessas feita em sua campanha

Caiado fez promessas específicas em um programa de governo registrado no TSE, em entrevistas e debates. Veja aqui dez promessas feitas e já cumpridas em seu governo.


Imagem; divulgação

Cumpriu

Criar os projetos Juventude Empreendedora e Escola da Juventude

'Nesse contexto, menciono o investimento em projetos como: Juventude Empreendedora e criação da Escola da Juventude, que irá se tornar uma referência na qualificação de jovens empreendedores na área de alimentação e outros assuntos. São iniciativas que, além da qualificação profissional e inserção dos jovens no mercado de trabalho formal, estimulam os participantes na formação empreendedora e orientam para criação de pequenos negócios geradores de renda.'


Cumpriu

Não aumentar carga tributária

Buscar eficiência na aplicação da carga tributária. O candidato se comprometeu a não aumentar 'nenhum milímetro' da carga tributária.


Cumpriu

Recriar a Secretaria de Cultura

Recriar a Secretaria de Cultura no estado de Goiás e realizar trabalho de interiorização da cultura.


Cumpriu

Criar o Ideb Goiás

Instalar o Ideb Goiás para avaliar anualmente as escolas e a evolução dos estudantes.


Cumpriu

Criar unidades móveis com mamografia e ressonância magnética

Levar unidades móveis com mamografia e ressonância magnética a zonas de maior carência do estado de Goiás.


Cumpriu

Incluir novas especialidades no Programa Saúde da Família

Dentro do Programa Saúde da Família, incluir novas especialidades na equipe. Além do médico, da enfermeira, do técnico de enfermagem e da assistente social, incluir um psicólogo, um educador físico e um nutricionista.


Cumpriu

Tornar públicos os dados do Sistema Único de Segurança Pública

Formação de um completo banco de dados criminais, padronizando e unificando as informações dos diversos órgãos direta ou indiretamente envolvidos com os temas Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais, de Rastreabilidade de Armas e Munições, de Material Genético, de Digitais e de Drogas.


Cumpriu

Nivelar os salários pagos aos diferentes tipos de policiais militares

Novos policiais militares estão desmotivados por receberem salários menores – recém-contratados ganham R$ 1,5 mil. A promessa é que, no dia da posse, um dos primeiros atos é o de igualar esse salário dos policiais militares.


Cumpriu

Criar força-tarefa para coibir a ação de organizações criminosas

Criar uma força-tarefa juntando a inteligência da Polícia Civil e da Polícia Militar e o apoio da Receita Federal, da Polícia Federal e da Secretaria da Fazenda para fazer um ataque direcionado contra organizações criminosas.


Cumpriu

Instalar um compliance público

Instalar, em parceria com a OAB-GO, um compliance público, um conjunto de regras e práticas para se controlar e gerir os gastos públicos, mostrando cada gasto do governo. O compliance público vai ter a presença de advogados, participando das decisões do governo, sabendo como é aplicado cada real.



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page