top of page

Governo de Goiás inicia construção do prédio para o Colégio Estadual Maria do Carmo em Águas Lindas

Mudança marca início das obras de construção da nova sede da escola, que antes funcionava em prédio de placas


O Colégio Estadual Maria do Carmo Lima, localizado no Jardim Brasília, em Águas Lindas de Goiás, passará a funcionar no antigo prédio do Colégio Estadual Olavo Bilac, no Jardim da Barragem IV. A mudança acontece em virtude do início das obras no local, que será demolido para a construção de uma nova sede para a escola.


Criado em 2003, o Colégio Estadual Maria do Carmo Lima funcionava em prédio com estrutura de placas. Desde que o governador Ronaldo Caiado anunciou a substituição das escolas construídas nesse padrão por estruturas de alvenaria, no entanto, a comunidade escolar passou a sonhar com a nova sede.

O novo prédio será construído em padrão arquitetônico Século 21 e contará com as salas de aula, cozinha, refeitório, laboratórios, banheiros adaptados, bloco administrativo e sala dos professores. A construção representa um investimento de R$ 4.770.452,15 do Governo de Goiás.


*Mudanças*

Para que as obras tenham início, os 1.960 estudantes matriculados no Colégio Estadual Maria do Carmo Lima serão transferidos para o antigo prédio do Colégio Estadual Olavo Bilac, que é um imóvel alugado. A mudança vigorará enquanto durar a demolição e reconstrução do novo prédio da escola.

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page