Segundo a Companhia do Metropolitano, um vigilante patrimonial tentou impedir que cinco pessoas entrassem na Estação Feira de madrugada
Um homem foi baleado na estação Feira do Metrô-DF, no Guará, durante a madrugada desta sexta-feira (18/6). De acordo com a Companhia do Metropolitano, por volta das 2h30, horário que os trens não rodam no DF, cinco pessoas tentaram arrombar os portões da unidade e um vigilante patrimonial reagiu.
Durante a ação, o profissional teria efetuado três tiros e uma das pessoas acabou atingida por um dos tiros. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
“O Metrô-DF aguarda o resultado da perícia e a apuração do caso pela Polícia Civil. Também aguarda informações por parte da empresa de vigilância contratada”, afirmou o Metrô, por meio de nota.
Outra versão
Nas redes sociais, uma moradora de Brasília denunciou em seu Twitter que o namorado foi baleado no Metrô-DF. Segundo relatos publicados no perfil dela, o homem teria levado um tiro nas costas “em uma prática de abuso dos funcionários do Metrô”. Segundo a mulher, a bala atravessou as costas e saiu pelo braço esquerdo da vítima.
“Quando cheguei no hospital eu não sabia que o tiro tinha sido nas costas. Quando eu vi, passei mal. Se esse tiro acerta em outro lugar ou sai pelo peito ele estaria morto. Tentativa de homicídio”, disse a moça.
As fotos postadas pela moça na rede social são das roupas ensanguentadas do namorado. Segundo ela informou na rede social, ele passa bem. O Metrópoles tentou falar com a mulher pelo canal de mensagens do Twitter, mas não teve resposta. O espaço de manifestação permanece aberto.
Por: Portal Forte News**Com informações do agenciabrasil #girodarevista#teveunika#revistaunika#portalfortenews#carlosdaunika#distritofederal #brasília#taguatinga#ceilandia#samambaia#brazlandia#aguasclaras#vicentepires
#goias#goiania#entornodf#abadiania#aguaslindasdegoias#alexania#cocalzinho#corumbadegoias#cristalinagoias#formosagoias#luziania#padrebernardo#pirenópolis#planaltinago#valparaisodegoias#niquelandia#unai
Comments