top of page

Homem é preso em flagrante após estuprar enteada de 11 anos em Goiás

Homem fugiu após ser flagrado pela esposa, mas foi encontrado pela polícia horas depois. Segundo a criança, crimes aconteciam há 4 meses


Um homem de 32 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar a enteada, de 11 anos, em Jataí, na região sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu dentro de um caminhão guincho, enquanto a mãe da criança participava de uma entrevista de emprego.


O suspeito foi preso na segunda-feira (20/3), após uma denúncia da mãe da criança, que flagrou o crime. Ao retornar da entrevista de emprego, a mulher viu o companheiro tocando as partes íntimas da garota.


Após denunciado, o homem tentou fugir, no entanto, foi localizado e detido pouco tempo depois. Para prendê-lo, a Polícia Civil teve o apoio da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. À corporação a menina informou que os crimes já aconteciam há cerca de quatro meses.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado à cadeia pública de Jataí e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: metropoles




Commentaires


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page