top of page

Homem é preso em Goiás suspeito de estuprar 4 mulheres em nove dias

A polícia suspeitou após quatro mulheres relatarem ter sido abordadas de forma semelhante. Prisão ocorreu em Aparecida de Goiânia, em Goiás


A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante um homem suspeito de ter estuprado ao menos quatro mulheres nos últimos nove dias. A prisão foi feita pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia, nessa quinta-feira (1º/12), após a denúncia de uma vítima.

No relato da mulher, a polícia identificou as mesmas características de um registro feito no dia anterior e suspeitou se tratar do mesmo autor. Dois dias depois, uma terceira vítima registrou ocorrência.


Na madrugada entre quarta e quinta, uma quarta mulher foi atacada. “Todas as características eram semelhantes, modo de agir igual, motocicleta preta, ameaça com faca”, detalhou a delegada Cybelle Tristão.

Além da violência sexual, o autor também é acusado de roubar as vítimas. “As mulheres atacadas têm mais ou menos o mesmo perfil, idade aproximada. São trabalhadoras que voltam tarde para casa, descem sozinhas do transporte coletivo e são atacadas”, explica Tristão.


O homem foi localizado e preso após a polícia encontrar o celular roubado de uma das vítimas com um menor de idade. No momento da abordagem, ele dirigia a moto e usava o capacete descrito pelas vítimas.

Fonte: g1 Goiás.


Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page