MARCA FORTE.png
458.png

Homem é preso suspeito de amarrar boca de cachorro com lacre plástico para não latir, em Goiânia

Vizinhos denunciaram o caso após ficarem com dó da situação do animal. Homem disse às equipes que tinha amarrado o cão apenas uma vez.


Um homem foi preso suspeito de amarrar a boca de um cachorro com um lacre plástico para que ele não latisse, em Goiânia. O animal, que estava com medo de se aproximar das pessoas, foi resgatado e levado para um abrigo.


Fiscais da Agência Municipal de Meio Ambiente, a Guarda Civil Metropolitana e representantes de um grupo que acolhe animais vítimas de maus-tratos foram até a casa, no Setor Coimbra, após receberem denúncias de vizinhos.

“Os vizinhos contaram que a prática é constante, que o homem já amarrou até com arame. Na manhã da quinta-feira [8], recebemos uma foto que mostra o cachorro com a boca amarrada, mas com um lacre plástico. Quando fomos lá a tarde, ele demorou a atender a porta e, quando ele trouxe o cachorro, não estava com a boca amarrada no momento”, disse o comandante da Ronda Municipal (Romu), Vagner Rodrigues.

Às equipes, o homem alegou que tinha feito o ato apenas uma vez, pois o cachorro estava latindo e os vizinhos, reclamando. O dono do animal foi preso e levado para a Central de Flagrantes. O nome do homem não foi divulgado. O G1 não conseguiu localizar a defesa dele e nem informações se ele continua preso. Os fiscais acalmaram o cachorro e entregaram para a equipe que resgata animais vítimas de maus-tratos.


Por: Portal Forte News **Com informações do G1 GO #girodarevista #teveunika #revistaunika #portalfortenews #carlosdaunika #distritofederal#brasília #taguatinga #ceilandia #samambaia #brazlandia #aguasclaras#vicentepires #goias #goiania #entornodf#abadiania #aguaslindasdegoias #alexania#cocalzinho #corumbadegoias #cristalinagoias #formosagoias #luziania #padrebernardo #pirenópolis #planaltinago #valparaisodegoias #niquelandia #unai

Se prepare para o trânsito

Publicidade

WhatsApp Image 2020-12-08 at 15.22.21.jp
WhatsApp Image 2020-12-08 at 15.22.22 (1
Campanha ADM(outubro) (2).png