top of page

Homem é preso suspeito de atear fogo na mãe, irmã e no cunhado em Goiás

Segundo a polícia, briga familiar aconteceu em razão de dinheiro. Suspeito ficou quatro dias foragido e foi preso em Goianira (GO)


Um homem foi preso suspeito de atear fogo na própria mãe, na irmã e também no cunhado, em Goianira, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, a briga familiar teria sido motivada por dinheiro. O suspeito descobriu uma transferência bancária do pai, no valor de R$ 10 mil, para a conta de outro familiar, no entanto, o montante pertencia a ele.

O caso aconteceu na última segunda-feira (20/2), durante o Carnaval, porém, o suspeito só foi preso quatro dias depois do crime, na sexta-feira (24/2). O homem estava foragido.

De acordo com informações da Polícia Civil, a irmã, de 29 anos, e o cunhado, de 37, estão internados em estado gravíssimo no Hospital Estadual Governador Otávio Lage (Hugol), na capital goiana. A mãe do suspeito já recebeu alta médica.

À Polícia Militar, testemunhas contaram que a briga começou depois que o suspeito descobriu a transferência do dinheiro, que pertencia a ele, para a irmã.


De acordo com a PM, o homem saiu de casa para comprar gasolina em um posto de combustíveis. Ele voltou para a residência e ateou fogo na irmã e no cunhado, que seriam os alvos dele. A mãe tentou apartar a briga e foi atingida pelas chamas.

Fonte: metropoles.


Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page