top of page

Homem é preso suspeito de enviar 50 áudios com ameaças à ex-namorada, em Trindade


Homem suspeito de ameaçar a ex-namorada sendo preso por policiais civis em Trindade, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo a polícia, nas gravações ele afirmava que iria atear fogo na mulher e que teria uma arma para matá-la. Vítima relatou que durante os 7 anos de relacionamento foi agredida várias vezes.

Um homem de 32 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso suspeito de ameaçar a ex-namorada, de 21, em Trindade, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, ele enviou 50 áudios por um aplicativo de mensagem onde afirmava que iria atear fogo na jovem e que teria uma arma para matá-la.

Como o investigado não teve o nome divulgado pela autoridade policial, até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido o contato da defesa dele para que se posicione sobre o caso. Em depoimento, segundo a delegada Cássia Borges, ele assumiu que a ameaçou a ex.

O homem foi preso em flagrante na última terça-feira (14). De acordo com a polícia, a vítima foi até a delegacia afirmando que o ex havia descumprido a medida protetiva que ela tem contra ele ao ameaçá-la por mensagens enviada pelo WhatsApp.

A mulher contou ainda que o homem chegou a ir até a casa dela e, por não encontrá-la no local, ficou ainda mais nervoso. Durante o depoimento, a vítima relatou que teve um relacionamento de 7 anos com o suspeito e que, durante este período, ele a agrediu por diversas vezes.

Com isso, os policiais foram atrás do homem e conseguiram prendê-lo em flagrante. Depois de ser preso, ele foi encaminhado ao presídio de Trindade, onde deve responder pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e ameaça.

Por não ter tido o nome divulgado, o g1 não conseguiu checar junto ao Poder Judiciário se ele permanece preso até esta segunda-feira (20).


Fonte: g1 Goiás

Kommentare


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page