top of page

Homem é preso suspeito de espancar a amante até a morte, em Goiás



Segundo a polícia, o suspeito disse ter cometido o crime após ter sentido ciúmes da mulher. Os agentes ainda explicaram que ele a espancou na tentativa de fazê-la admitir estar com outro homem.

Um homem é preso suspeito de espancar a amante até a morte, em Catalão, na região sudeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, o homem disse ter cometido o crime após ter sentido ciúmes de Suzi-Mare Gonçalves, de 34 anos.

O espancamento aconteceu na noite de sábado (5) e, segundo o suspeito contou à polícia, ela morreu na manhã deste domingo (6), na zona rural do município. O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

O tenente Robson Julio de Souza explicou que o homem contou ter batido na mulher na tentativa de fazê-la admitir estar com outro homem.


"Ele estava com ciúmes porque descobriu que ela estava com outra pessoa e ele queria arrancar dela a confissão. Ele queria que ela falasse quem era e foi espancando ela", disse.

Segundo o tenente, durante a briga, a jovem recebeu diversos chutes e socos.

"Ela morreu em razão desse espancamento", complementou o policial.

O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Catalão. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.

Fonte: g1 Goiás.

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page