top of page

Homem é preso suspeito de estuprar mulher autista e com síndrome de Down, em Goiânia


Homem, de 46 anos, preso suspeito de tocar partes íntimas de mulher autista com síndrome de Down, em Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de estuprar uma mulher, de 29 anos, autista e com síndrome de down, em Goiânia. O momento em que ele é levado para a viatura foi registrado por um vídeo, em que é possível ouvir diversos moradores da região celebrando a prisão.


O nome do investigado não foi divulgado pelas autoridades e, por esse motivo, o g1 não localizou a defesa dele para se manifestar sobre o caso.

O crime e a prisão aconteceram na tarde de quinta-feira (2), nas proximidades do aterro sanitário da capital. Aos militares, a mãe da vítima disse que viu o suspeito, que tem 46 anos, tocando os seios e os órgãos genitais da filha, enquanto a jovem brincava na rua.


“Ela é síndrome de down e ao mesmo tempo foi diagnosticada com autismo, mas se você chegar e mexer com ela, ela te conhece, ela sabe quem é você. Ela fica sentada na cadeirinha dela brincando, ele passa e mexe nos peitos dela. Estou cansada de ver isso acontecendo”, relatou a mãe da vítima, que não foi identificada pela PM.



No local, os policiais prenderam o homem em flagrante e o levaram para a Central Geral de Flagrantes, onde ele foi autuado por crime de estupro de vulnerável.

A Polícia Civil investiga o caso. O g1 tentou contato com a delegada para mais informações, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Fonte: g1 Goiás.

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page