top of page

Homem é preso suspeito de estuprar três sobrinhas em Novo Gama

Segundo a polícia, os abusos sexuais aconteciam durante eventos familiares. Caso foi denunciado pelos familiares de uma das vítimas, que são primas.


Homem é preso suspeito de estuprar três sobrinhas em Novo Gama, em Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 58 anos foi preso suspeito de estuprar três sobrinhas em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, as três meninas entre 9 e 11 anos são primas e eram abusadas sexualmente durante eventos familiares.


Como a identidade do homem não foi divulgada, o g1 não conseguiu um posicionamento da defesa do suspeito sobre o caso.

A prisão aconteceu na última quinta-feira (18), mas só foi divulgada pela Polícia Civil na segunda-feira (22). A delegada responsável pelo caso, Lídia Castro, explicou que os crimes aconteciam desde dezembro de 2021.


Segundo ela, após os crimes, o suspeito convencia as vítimas a ficarem em silêncio. A polícia ainda explicou que o caso foi registrado na delegacia pelos familiares de uma das vítimas, que descobriram os abusos e fizeram a denúncia.

A delegada ainda informou que o suspeito ficou em silêncio ao ser questionado pela polícia sobre o crime. O homem preso temporariamente deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: g1 Goiás

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page