Segundo a polícia, os abusos sexuais aconteciam durante eventos familiares. Caso foi denunciado pelos familiares de uma das vítimas, que são primas.
Um homem de 58 anos foi preso suspeito de estuprar três sobrinhas em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, as três meninas entre 9 e 11 anos são primas e eram abusadas sexualmente durante eventos familiares.
Como a identidade do homem não foi divulgada, o g1 não conseguiu um posicionamento da defesa do suspeito sobre o caso.
A prisão aconteceu na última quinta-feira (18), mas só foi divulgada pela Polícia Civil na segunda-feira (22). A delegada responsável pelo caso, Lídia Castro, explicou que os crimes aconteciam desde dezembro de 2021.
Segundo ela, após os crimes, o suspeito convencia as vítimas a ficarem em silêncio. A polícia ainda explicou que o caso foi registrado na delegacia pelos familiares de uma das vítimas, que descobriram os abusos e fizeram a denúncia.
A delegada ainda informou que o suspeito ficou em silêncio ao ser questionado pela polícia sobre o crime. O homem preso temporariamente deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Fonte: g1 Goiás
Comments