top of page

Homem é preso suspeito de estupro e maus-tratos contra filhos, em Cidade Ocidental



Um homem de 58 anos foi preso suspeito de estuprar os próprios filhos, de 10, 11 e 22 anos, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a delegada Dilamar de Castro, entre as vítimas está um menino com deficiência mental. A mãe das vítimas, de 37 anos, também é investigada por maus-tratos e abandono de incapaz.


Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados, o g1 não conseguiu localizar as defesas deles para que se posicionassem até a última atualização desta reportagem.


Dilamar explica que os crimes contra as crianças ocorreram há mais de um ano, sendo que a vítima mais velha foi abusada aos 14 anos. A companheira do suspeito seria convincente com os abusos.


“Esse que é especial foi encontrado em uma espuma no chão. Estava negligenciado, é uma criança que precisa fazer uso constante de medicamentos, mas não estava tomando. Eles saiam e deixavam os filhos sozinhos, sem alimento, usavam o dinheiro da criança especial para comprar bebidas”, afirmou.


Além dos filhos, o homem também criava uma enteada de 2 anos. A menina, porém, não era abusada pelo padrasto, que foi preso nesta terça-feira (18). Os suspeitos, conforme a delegada, acabaram perdendo a guarda dos filhos.


“Representei pela prisão dos dois, mas o Ministério Público não foi favorável com a prisão dela. Vamos continuar as diligências porque, dentro das investigações, ela com certeza sabia desses abusos”, afirmou.

Fonte: g1 Goiás..



Comentarios


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page