Crime aconteceu em Aparecida de Goiânia. A menina de 14 anos pegou uma faca e feriu o dedo do namorado para conseguir fugir da casa.
A Guarda Civil Metropolitana (GCM) prendeu um homem de 34 anos suspeito de tentar forçar a namorada a fazer sexo com o pai dele, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A menina, de 14 anos, conseguiu fugir da casa e correu nua pedindo socorro nas ruas.
O pai do homem, de 60 anos, também foi preso, no domingo (4). Os dois foram detidos por tentativa de estupro. Os nomes do pai e do filho não foram divulgados. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar até a última atualização desta reportagem.
Segundo a GCM, vizinhos viram a menina correndo nua na pista gritando por socorro. Com a chegada da guarda, uma mulher doou roupas para vestir a adolescente.
A menina contou que havia passado a noite com o namorado e que, no início da manhã, ele exigiu que ela fizesse sexo com o pai dele. Numa luta corporal, a menina pegou uma faca e feriu o dedo do namorado para conseguir fugir da casa.
De acordo com a GCM, enquanto a adolescente era atendida pela equipe, o namorado foi à Base da Guarda Civil e contou que foi agredido por uma amiga. Como os agentes já sabiam da versão relatada pela menina, ele foi encaminhado para Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Fonte: g1 Goiás.
Comments