top of page

Homem é preso suspeito de incendiar casa da ex-mulher em Planaltina

Além do incêndio, homem de 36 anos foi preso em flagrante por ameaçar e perseguir a ex-companheira em Planaltina de Goiás


Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por incendiar a residência de sua ex-companheira e por ameaçar e perseguir a mulher em Planaltina de Goiás. O suspeito foi detido pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), da Polícia Civil de Goiás (PCGO).

De acordo com a PCGO, depois de 17 anos juntos, o casal estava separado havia um mês. A mulher informou que sofreu violência doméstica por certo tempo e resolveu terminar o relacionamento por conta disso.


Na última quarta-feira (8/2), logo após levar os filhos para a escola, o homem teria incendiado a casa abrindo o registro de gás. A vítima, que estava fora da residência, compareceu à unidade policial informando o ocorrido.

Ele foi encontrado em um mercado da região. Segundo os policiais, o homem negou ter ateado fogo na casa, mas exalava forte cheiro de fumaça.


O suspeito foi autuado pelos crimes de dano qualificado, ameaça e perseguição no âmbito da lei Maria da Penha. Ele está na cadeia pública de Planaltina.

Fonte: metropoles.



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page