Vídeo mostra quando Flávio José Custódio, de 36 anos, é agredido pelo investigado na porta do estabelecimento. Em depoimento, preso confessou o crime.
Um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso, na manhã desta terça-feira (7), suspeito de matar um cadeirante a tiros em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra quando Flávio José Custódio, de 36 anos, é agredido pelo suspeito na porta de um bar.
Como o investigado não teve o nome divulgado pela corporação, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que pudesse se posicionar sobre o caso. Em depoimento, segundo o delegado Willisses Valentim, o homem confessou que matou a vítima.
O crime aconteceu no último dia 5 de novembro. De acordo com as investigações, autor e vítima teriam discutido em um bar e, durante a briga, Flávio deu um golpe com um taco de sinuca na cabeça do suspeito que, em seguida, agrediu o cadeirante, como mostra as imagens de câmera de segurança.
Conforme o delegado, depois que a briga acabou Flávio deixou o bar de carro e o suspeito saiu de moto. Em seguida, o investigado foi atrás do cadeirante e o matou a tiros quando ele chegava em casa.
Diante disso, a Polícia Civil passou a investigar o caso e conseguiu identificar e prender o suspeito, que após ser ouvido foi encaminhado ao Presídio de Anápolis, onde deve responder por homicídio, que em caso de condenação prevê até 30 anos de prisão.
Fonte: g1 Goiás
Comments