top of page

Homem é preso suspeito de matar, esquartejar e enterrar ex-namorada travesti, em Goiás

Polícia Civil encontrou parte do corpo escondida debaixo de um sofá na casa dele e o restante estava numa mata fechada. Suspeito confessou o crime.


Polícia prende suspeito de matar travesti em Aparecida de Goiânia

Um homem foi preso suspeito de matar, esquartejar e enterrar o corpo da travesti Bianca Machado Rodrigues, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A Polícia Civil encontrou parte do corpo escondida debaixo de um sofá na casa dele, e o restante numa mata fechada.

O nome do homem não foi revelado pela Polícia Civil. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso até a úlima atualização desta reportagem.

A polícia descobriu que o suspeito era ex-namorado da travesti. Ele foi preso na quarta-feira (25) e confessou o crime, além de mostrar onde as partes do corpo estavam escondidas. A motivação ainda não foi divulgada.


A investigação policial conseguiu apurar que a vítima foi morta por asfixia e esquartejada pelo ex-namorado. Ela esteve na casa do suspeito, no Setor Jardim das Esmeraldas, em Aparecida de Goiânia.

Depois de sair da residência dele, a vítima iria para o salão de beleza onde trabalhava como cabelereira, mas não foi mais vista e não fez contato com amigos e familiares.


Após o fim da investigação, o suspeito pode responder criminalmente por feminicídio e ocultação de cadáver, de acordo com a Polícia Civil.


SIGA NOSSO INSTAGRAN Fonte: g1 Goiás..

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page