Segundo polícia, a filha da vítima a encontrou morta dentro de casa. Suspeito confessou crime e disse que tinha ingerido bebida alcoólica.
Um homem de 41 anos foi preso nesta quinta-feira (5) suspeito de matar uma idosa de 69 anos em Corumbaíba, na região sul de Goiás. Segundo o delegado responsável pelo caso, Rogério Moreira, a própria filha da mulher a encontrou morta dentro de casa. Um vídeo mostra o momento em que a polícia chega com o suspeito.
O g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem. Segundo a polícia, ele confessou o crime e disse que mantinha relações com a vítima, então eles ingeriram bebida alcoólica e começaram a brigar. O delegado disse que ele bateu a cabeça da idosa contra o chão diversas vezes.
Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 20h de terça-feira (3). O delegado responsável pelo caso explicou que o suspeito é um andarilho que chegou na cidade em dezembro de 2022 e frequentava a casa da vítima. Ele fugiu após o crime e estava escondido na zona rural do município.
O suspeito foi preso em flagrante e vai responder por homicídio qualificado. O homem está preso à disposição da Justiça e, se condenado, poderá chegar a 30 anos de prisão.
Fonte: g1 Goiás..
Comments