Segundo a mulher, ele chegou a tapar a boca dela e dizer que estava "com tesão”. Ela também relatou que o homem se hospeda por até 20 dias no local.
Um homem foi preso suspeito de tentar estuprar uma atendente de hotel, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que ele pula o balcão para cometer crime (assista acima).
O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (21). O homem foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada nesta quinta-feira (22).
O g1 não localizou a defesa do suspeito para que se posicionasse sobre o assunto até a última atualização desta reportagem.
Conforme o Registro de Atendimento Integrado (RAI), acessado pelo produtor da TV Anhanguera Cássio Ramos, a mulher disse que acordou com o homem em cima do corpo dela, tapando sua boca com uma das mãos. Ela conseguiu escapar e gritou por socorro. Em seguida, o homem gritou “estou com tesão” e voltou ao seu quarto.
Na decisão, foi dito que a mulher contou aos policias que aproveitou o baixo movimento do hotel para se deitar em um colchão e estava dormindo quando foi atacada.
Conforme o documento, o suspeito alegou que pulou o balcão e se aproximou da recepcionista, que acordou assustada. Então se desculpou e disse que “estava com bastante tesão”. Ele nega que tenha ficado sobre o corpo dela e colocado a mão em sua boca.
O homem ainda alegou que estava bastante bêbado e "pensou que estava em ritmo de carnaval" e que imaginou que a recepcionista estava “dando moral”.
A atendente, em depoimento, disse que o homem é é mensalista e chega a se hospedar no local por aproximadamente 20 dias.
Fonte: g1 Goiás.
Comments