top of page

Homem é preso usando fita isolante em placa de moto roubada no DF



Suspeito adulterou identificação para enganar fiscalização. PM recebeu denúncia sobre homem em moto roubada. Caso ocorreu no Sol Nascente.

Um homem que andava em moto roubada, e que havia usado fita isolante para adulterar a placa do veículo, foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) nesta quinta-feira (20/5). O caso ocorreu na Chácara 128 do Sol Nascente.

A corporação informou que recebeu uma denúncia de moradores sobre um homem estar transitando em uma moto roubada pela região. Os policiais foram até o local, identificaram o veículo, fizeram um cerco e realizaram a abordagem. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado com o homem, mas a análise da moto constatou que se tratava de produto de furto.

Um fato que chamou atenção dos policiais foi que a placa estava com uma fita isolante alterando o número “6” para “8”, com intuito de enganar os meios de fiscalização.


Tanto o homem quanto a moto foram encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência e promover a restituição da moto ao proprietário. O homem detido responderá por receptação de veículo roubado e adulteração de sinal identificador.

Por: Portal Forte News**Com informações do metropoles


Commenti


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page