top of page

Homem é suspeito de colocar fogo na casa e no carro da ex-mulher em Águas Lindas de Goiás

Imagens mostram que veículo e parte do interior da residência ficaram completamente destruídos. Ninguém ficou ferido.


Carro fica destruído após ser queimado por homem em Águas Lindas de Goiás — Foto: Divulgação/CBM-GO

Um homem é suspeito de colocar fogo na casa e no carro da ex-mulher em Águas Lindas de Goiás, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. Imagens mostram que veículo e parte do interior da residência ficaram completamente destruídos. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.


O incêndio aconteceu na noite de domingo (25). Conforme o relato dos bombeiros no boletim de ocorrência, ao chegar ao local os militares já encontraram a residência e o veículo em chamas. Testemunhas relatam à polícia que o suspeito entrou na casa, colocou fogo na residência e no carro, e fugiu.

De acordo com os bombeiros, os militares deram início ao combate começando pelo veículo, que ficou totalmente destruído pelo fogo. Na casa, as chamas atingiram, principalmente, um dos quartos e a sala de estar, onde os móveis ficam completamente danificados. Fotos mostram a dimensão do estrago.


Após o fogo ser controlado, os militares realizaram o rescaldo para evitar o surgimento de novos focos. A Polícia Militar chegou a realizar buscas na região, mas até a tarde desta segunda-feira (26) o suspeito ainda não havia sido localizado.

O G1 solicitou mais informações sobre o caso à Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira, e aguarda retorno.


Por: Portal Forte News**Com informações do G1 GO



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page