top of page

Homem é suspeito de rir de mulher que chorava e depois esfaqueá-la com facão, em Goiás


Homem é suspeito de agredir mulher com facão em Vicentinópolis, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Segundo a Polícia Civil, a mulher chorava a perda de um parente e o homem, que ingeria bebida alcoólica em um bar, começou a rir dela. Ela pediu para ele parar e o homem se irritou. O caso será investigado como tentativa de homicídio.

Um vídeo mostra quando um homem agride a vizinha de 58 anos com um facão em Vicentinópolis, no sul de Goiás (assista acima). Segundo a Polícia Civil, a mulher chorava a perda de um parente e o agressor, que ingeria bebida alcoólica em um bar, começou a rir dela. Em seguida, ela pediu para ele parar. Foi quando o homem começou a bater nela.


O homem fugiu depois da agressão, mas foi preso por policiais militares em uma estrada de mata fechada. O nome dele não foi revelado. Por isso, o G1 não localizou a defesa dele para se manifestar.

Segundo o delegado Leylton Barros, o homem se irritou quando a mulher pediu que ele parasse de rir. Então, ele buscou o facão na casa dele e voltou para agredi-la. "Existe a suspeita de que ele estava embrigado. O caso será investigado como tentativa de homicídio. Ele é vizinho dela e houve essa briga", explica o delegado. De acordo com a polícia, o suspeito não tinha antecedentes criminais e segue preso. A mulher saiu do hospital. O nome dela também não foi divulgado e, por isso, a reportagem não conseguiu o estado de saúde.


Por: Portal Forte News **Com informações do G1 GO



留言


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page