top of page

Homem invade banheiro de bar, rasga roupa de mulher e tenta estuprá-la no DF

Apesar de o criminoso ter usado as mãos para cobrir a boca da vítima, ela conseguiu gritar e se desvencilhar. O suspeito acabou espancado


Imaginando estar segura, uma mulher que resolveu usar o banheiro de um bar, no Gama, foi agarrada, teve a roupa rasgada e quase foi estuprada por um homem, na noite de terça-feira (22/11). Apesar de o criminoso ter usado as mãos para cobrir a boca da vítima, ela conseguiu gritar e se desvencilhar. O suspeito, que não teve o nome divulgado, acabou espancado por pessoas que estavam no estabelecimento e acabou preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).


A coluna apurou que a mulher atacada no bar Potiguar participava de uma festa de aniversário com amigos e familiares, quando resolveu usar o sanitário, que fica no andar de cima do restaurante. Por ficar em outro pavimento, o local é pouco movimentado e não há circulação de funcionários. Quando entrou no banheiro, ela foi abordada pelo criminoso.


Ao ouvir os gritos de socorro, o grupo que estava na mesa subiu correndo e encontrou o agressor escondido dentro do banheiro feminino. O suspeito acabou espancado antes da chegada de uma equipe da PMDF. Ferido, o homem foi levado para o Hospital Regional do Gama (HRG) e, depois, para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama).


Autuação

O caso, no entanto, será apurado pela 14ª DP, responsável pela área onde fica o Potiguar. A coluna apurou que o homem deverá ser indiciado por tentativa de estupro. Após o crime, a vítima passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), no Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Procurados pela reportagem, os responsáveis pelo bar se posicionaram sobre a tentativa de estupro dentro do estabelecimento. Leia abaixo a nota do bar Potiguar:


Fonte: g1 Goiás.



Kommentare


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page