Moradores chamaram o Samu, mas a equipe constatou que ele morreu no local. A mãe do rapaz disse que ele estava morando na rua.
Um jovem de 22 anos morreu após levar um choque elétrico enquanto tentava furtar fios de cobre em uma caixa no bairro Jardim Tropical, nesta segunda-feira (10), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
O corpo foi encontrado pela Polícia Militar (PM) dentro de uma caixa de eletricidade que fica no subsolo de uma rua. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe do jovem esteve no local e informou à PM que atualmente o rapaz estava morando na rua.
Moradores que passavam no local chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe disse que ele já estava morto.
Uma equipe da Enel foi chamada para procedimentos técnicos no local porque, segudo a PM, havia risco de choque elétrico pela chuva e fios descascados junto à vítima.
A companhia de energia elétrica alerta que manusear a fiação elétrica é perigoso e o serviço deve ser feito por profissionais qualificados.
Comments