top of page

Homem mata motorista no meio da rua após briga de trânsito, diz polícia



Um homem, que não teve o nome divulgado, matou Rafael de Noronha Alves após uma briga de trânsito em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (veja vídeo acima). Segundo o delegado Thiago César, a vítima passou com o carro por cima do pé do autor ao tentar desviar de um buraco.


Como o autor não teve o nome divulgado, o g1 não localizou a defesa dele até a última atualização desta reportagem.


Depois de passar em cima do pé do autor, a vítima desceu do carro, a discussão começou e o autor a agrediu, conforme apurou a polícia. Em seguida, a vítima foi para casa, pegou uma faca e voltou andando ao local. No entanto, o autor também saiu para buscar uma arma. O caso foi divulgado nesta semana, mas o crime aconteceu em abril deste ano.


Segundo a polícia, o autor pegou seu carro e, andando pelo setor, encontrou a vítima com um amigo, parou o veículo no meio da rua e desceu dando vários tiros contra Rafael, que morreu no local.


Após o crime, o autor fugiu, mas teve a prisão preventiva decretada e foi preso enquanto trabalhava em um açougue no Distrito Federal. O homem foi indiciado por homicídio qualificado e encaminhado à Cadeia Pública de Planaltina.

A investigação mostrou que, apesar de o autor ter diversos outros registros criminais, ele possuía registro como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

Fonte: g1 Goiás.




Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page